segunda-feira, 5 de outubro de 2009

♥ : ) S'elos P'resentes P'resentes S'elos ( : ♥





Amigo é muito mais Que alguém pra conversar Alguém pra abraçar Amigo é uma bênção Que vem do coração de Deus Pra gente cuidar!!




A' sim que cheguei por aqui fiquei meio sem geito como quem chega a primeira vez a uma sala de aula, ou a um emprego novo, mais como os dias se passando, fiz amigos, amigos isso e que estou aqui pra dizer amo vcs, e agradecer por me fazerem me sentir em casa, e aqui agradeço tbm o carinho e os presentes recebidos!


*JMAM*


1º Danner
(ganhei meu primeiro selo do olavo, fiquei tão feliz, me fez sentir viva aqui no mundo da blogosfera, brigado olavo por seu carinho e sua atenção)


1 º Selo
(ganhei meu primeiro selo dado por maria, uma pessoa meiga de amor, brigado ma por seu inesso carinho)










(ganhei meu segundo selo do marcone, um homem de Deus que encontrei aqui,muito obrigado por toda sua paciencia comigo)










"Então como ganhei e ainda ñ tinha retribuido aqui vai meu pedido de descupa pela demora e meus presentinhos, pra vcs com muito muito carinho!!"





1º SELO -PRESENTE
(Meu primeiro selo e para o OLAVO obrigado por lembrar de mim)










2º SELO - PRESENTE
( Meu segundo selo vai para MARIA, obrigado pelo carinho)












3º SELO - PRESENTE
(Meu terceiro selo vai pra MARCONE, obrigado pelo amor de irmão)









4º SELO PRESENTE
(Meu quarto selo vai para JAKELINE, que com seu amor de mamãe me cativou)










5º SELO PRESENTE
♥♥Meu quinto selo vai pra:♥♥





































A TODOS VCS QUE ESTÃO AQUI FAZENDO PARTE DA MINHAS FAMILIA OBRIGADO PELO CARINHO, ATENÇÃO, COMPREENÇÃO, AMOR, E ACIMA DE TUDO PELA AMIZADE LEAL DE BOGEIROS!!




5 comentários:

Andreia Alves disse...

Olá Mirelly! Que visita encantadora me fizestes, amei!
Obrigada pelo lindo selinho! É isto que eu amo nesta blogosfera, esta capacidade de nos emocionarmos a todo instante e sempre fazendo novos e fofíssimos amigos!
Beijos carinhosos linda, já estou te seguindo...

Marcone França disse...

Obrigado!
É sempre muito bom receber o carinho dos amigos em forma de selo. Logo que possível vou postar.

Abraço!

Anônimo disse...

Hooo coisa mais linda, amei. Vc que é cute rs

Bjinhos!
Mah

Gislãne Gonçalves disse...

OBRIGADO PLO SELINHO
:)

Andreia Alves disse...

Oi Linda!
Obrigada pela carinhosa visita e palavras, adorei.
Pode deixar que a próxima homenagem aos amigos que fizer, vou indicar você.
Não se preocupe, a blogosfera ama pessoas carinhosas como você, já, já terá muitos novos amigos.
Doce beijo querida...

Postar um comentário