sábado, 26 de setembro de 2009


Estar aqui é sempre tão difícil Olhar em volta E não ver mais que a escuridão As ondas vem a cada dia sobre mim Ventos incessantes Não me deixam descançar Mesmo assim estou de pé Não tenho nada alem de um sonho E uma inesgotavel fé Isso me faz insistir em estar aqui Você sabe eu quero fazer mais Que apenas viver Eu quero andar sobre as águas Sem medo de me afogar Mesmo que os ventos me façam tremer Olhando em teus olhos E segurando em Tuas mãos eu sei Que está tudo bem As ondas tentam me desesperar Me desacreditar Os ventos dizem que tudo isso é bobagem E o que vale é a realidade Mas em Tuas mãos eu posso ter Força pra seguir E não olhar pra trás Só quero ouvir Tua doce voz a me dizer:\"Vem sem medo, vem!\"Eu quero andar sobre as águas Sem medo de me afogar Mesmo que os ventos me façam tremer Olhando em Teus olhos E segurando em Tuas mãos eu sei Sim, eu sei Não é ilusão Eu sei que nossos sonhos são reais E quando tudo parecer tão frio e só Me leve em Teus braços e me faz descançar Eu quero andar sobre as águas Sem medo de me afogar Mesmo que os ventos me façam tremer Olhando em teus olhos E segurando em Tuas mãos eu sei Que está tudo bem!!

domingo, 6 de setembro de 2009


Menina Mulher
(a sim sou eu)

Menina que quer sentir seus sonhos, Mulher que cobra os amontoados de desejos... Menina-Mulher que busco força nos, sonhos que vem e vão.

Menina que erra, Mulher que pede perdão... Menina-Mulher que quero apenas viver, um amor como tantos outros vivem.

Menina linda, Mulher Sólida... Menina-Mulher baseada no querer maior, do ser , que vive e morre, apenas quero viver.

terça-feira, 1 de setembro de 2009


Eu estava fora do ar uns dias, estava colocando as coisa nos lugares certos, ou errados, fazendo escolhas certas, ou erradas, nem mesmo isso eu posso saber pois não sei quais são os lugares certos ou as escolhas erradas pra tudo!


Mas quem vai saber? Se eu não escolher e não arriscar, nunca iria saber se vou acertar, ou errar.
To em um momento decisivo na minha vida, me desepcionei com cinco amigas de uma vez, mais não me culpo por ter sido tão ingénua, pois afinal foram com meus erros que eu cheguei ate aqui, neste momento que vivo.
Não sei o que vai acontecer daqui pra frente, se eu errei ou acertetei nas minhas escolhas, mais de uma coisa eu sei , foram feitas firmadas e baseadas em meu único abrigo e refugio, meu aconchego em momentos de aflição, meu DEUS.
E meu grande amor, minha cara metade, foram so eles que em ajudaram!!!

E foi ele que me ensinou que não importa o que eu faça as pessoas vão sempre me julgar por erros passados, mais DEUS me disse, é sei que ele é a minha justiça, é e ele quem peleja por mim, ele que vai lutar por mim agora, pois não nada que eu faça eu não consigo ver meu futuro, e como somos todos tão limitados, entrego ele mais uma vez o meu futuro, a ele a quem me ama, morreu por mim e mesmo eu em muitos momento me esquecendo dele, ele sempre lutou e nunca me esqueceu!!

E como ele fez e faz isso po mim.
Devo aprender a observar ações, aprender a ouvir o que as pessoas falam.É muito difícil traduzir em palavras um sentimento, aprendam a olhar nos olhos quando conversam com alguém.As pessoas tem que ter tato, tem que saber discernir as coisas.Não podemos ser ingénuos e pensar que todo mundo é bom, mas também não podemos querer que todos nos tratem como réis e rainhas.O mundo é feito de meios termos.Se soubermos observar os relacionamentos e as atitudes das pessoas com tolerância, acreditando que todos são humanos e não máquinas de quebrar-corações ou príncipes encantados a vida fica mais fácil e nos decepcionaremos menos. MUITO menos.